Policia Civil anuncia terceirização de alguns serviços, mas delegacia da Mulher 24h, ainda não

20160315_100017-1.jpg

Em um encontro para um café da manhã com os jornalistas de Porto Velho, nesta terça feira, 15, o diretor geral da Policia Civil, Elizeu Muller anunciou algumas medidas que fazem parte do Planejamento Estratégico 2016.

Para o delegado Muller, a situação da Policia Civil hoje em Rondônia não é boa. Em se tratando de estrutura, recursos, contingente, ele diz que é regular, mas está otimista.

 

Dentre as ações do Planejamento Estratégico, está a terceirização da emissão da Carteira de Identidade feita hoje pelo instituto de identificação da Policia Civil.Segundo o diretor da PC, esta medida deve melhorar e desafogar o serviço dos profissionais que executam esta tarefa, dando mais celeridade para o cidadão que não precisará ficar na fila desde a madrugada para tirar a RG.

O diretor anunciou algumas parcerias com instituições e universidades para os próximos dias e disse que quer a imprensa como amiga da Policia Civil. Sobre o relacionamento entre as policias Civil e Militar, disse que vai trabalhar pela união. “Não podemos ficar divorciados, senão não funciona”, alertou.

Perguntado sobre a Delegacia da Mulher, uma promessa de muito tempo para que funcione 24 hoas, o diretor, disse que ainda não será agora.

 

Fonte: Falando a Verdade /  Nara Vargas
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top