Júnior Magalhães lança 1° CD em RO com música de Marília Mendonça


Álbum do cantor também tem participação da dupla Humberto e Ronaldo.
CD foi feito após sertanejo conhecer produtor de Cristiano Araújo em GO.

O cantor rondoniense Junior Magalhães vai lançar oficialmente, na próxima sexta-fera (15), o primeiro CD da carreira. A apresentação será na casa de show Talismã 21, em Porto Velho.

Gravado em Goiânia – GO, o álbum de 13 faixas foi composto por vários nomes importantes no cenário musical, incluindo a cantora sertaneja Marília Mendonça. Em entrevista, Junior diz que a dupla Humberto e Ronaldo, além de escrever a letra de uma das músicas, faz participação com ele em outra faixa.

Para o cantor, o sucesso repentino e o carinho recebido pelo público se tornaram motivo de orgulho e felicidade. Aos 32 anos, o artista conta que até o ano passado nunca imaginou que a carreira daria tantos passos importantes: além do trabalho para a produção do CD, Junior tem feito cerca de 15 shows por mês e nesta semana ainda lançou o clipe da música “Não aguento um vamo”, que virou novo hit de trabalho.

O sertanejo explicou, ainda, que a produção do CD só aconteceu depois que ele conheceu o produtor musical Blener Maycon, que já trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.

Durante 3 anos, Junior sobreviveu cantando em bares da capital (Foto: Jonatas Boni

Algumas das músicas do primeiro trabalho produzido em Goiânia tem participações especiais como Marília Mendonça e Humberto & Ronaldo

“Em 2015 fui até Goiânia para conhecer a cidade. Depois de três anos na luta aqui em Rondônia, todo mundo falava para eu ir. Cheguei lá em Caldas Novas, por incrível que pareça, eu não fui para ver CD e nem nada de trabalho, estávamos em um bar e eu vi o Blener. Ele sempre muito rodeado de pessoas, era difícil ter acesso. Uma amiga minha foi até ele quando estava indo embora e perguntou se podia me apresentar”, relembra.

No dia seguinte Júnior foi até o escritório de Blener para conversar e saber como o mercado musical funcionava. “Eu ainda não tinha produtor, não tinha nada e ele foi me explicando tudo que precisaria. Só tinha bagagem e força de vontade até então. Depois da viagem, voltei aqui para Porto Velho e no dia de Natal foi quando conheci meu empresário”, conta.

Após reuniões com empresário e produtor, Junior diz que foi dado início na produção do disco. Algumas das músicas do primeiro trabalho produzido em Goiânia foram compostas por artistas renomados, como Marília Mendonça, que compôs a faixa 11 do CD: “Atende esse seu celular”

Já o cantor Thiago Brava escreveu o hit mais conhecido de Junior na atualidade: “Paranauê (As que dão, dão)”. No novo CD, a dupla Humberto e Ronaldo compôs “Amor de brincadeira”.

Fonte: G1

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação