IFRO abre processo seletivo para tutor presencial


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia está selecionando tutores presenciais para atuarem nas atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC em língua inglesa básica e língua espanhola do programa e-Tec idiomas. Estão sendo ofertadas 16 vagas distribuídas em 8 polos do IFRO. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro através do e-mail seletivo.tutorpresencial@ifro.edu.br. O candidato deverá colocar no campo “assunto”: Tutor.e-Tec.Inscrição e anexar a documentação exigida no edital.

A seleção será realizada mediante análise documental e entrevista presencial ou através de vídeo conferência, agendada no período de 29 de janeiro a 3 de fevereiro. Os candidatos devem possuir nível médio e comprovação de experiência mínima de 1 ano de magistério. A homologação das inscrições será publicada no site do IFRO até o dia 25 de janeiro e o resultado final do processo seletivo simplificado no dia 11 de fevereiro.

O profissional deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais e também realizar encontros presenciais duas vezes na semana. Os tutores receberão uma bolsa mensal no valor de R$765,00. O processo seletivo tem validade de 6 (seis) meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para outras informações clique aqui.

Fonte: Ascom/IFRO

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação