Temer jantou em churrascaria com ministros e embaixadores neste domingo

twitter-michel-temer-churrascaria.jpg

O presidente Michel Temer chegou pouco antes das 19 horas deste domingo, 19, à churrascaria Steak Bull, antigo Porcão, no Lago Sul em Brasília, para participar de um rodízio de carnes, conforme havia prometido ao final da coletiva realizada ontem no Palácio do Planalto, após reunião para tratar dos reflexos da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal na última sexta-feira, 17, e que descobriu um esquema de corrupção praticado por frigoríficos brasileiros.

Temer estava acompanhado de ministros, assessores, do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, e embaixadores de países que compram o produto brasileiro. Entre os ministros, Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, Blairo Maggi, da Agricultura, e Marcos Pereira, da Indústria e Comércio Exterior. O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, não estava presente.

A comitiva estava sentada em uma grande mesa, no centro do restaurante, próximo ao buffet de saladas. Temer estava no centro da mesa, ladeado por embaixadores, como o da China. Além do rodízio de carnes, houve outros acompanhamentos, como fritas, pastéis, camarões e feijão tropeiro. Temer comeu apenas as carnes e queijo coalho. E bebericou uma típica caipirinha brasileira. O preço do rodízio foi R$ 119, sem as bebidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top