Prédio do Relógio passa por manutenção

predio-do-relogio.jpg

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) iniciou o processo de  manutenção do Prédio do Relógio no final do ano passado, pois o mesmo apresentava sérios problemas estruturais, sem condições de uso e impossibilitado para visitação pública. O prédio é de 1951 e fica no centro histórico da Capital; é sede administrativa da Setur.

Com recursos próprios e com mão de obra de reeducandos cedidos pelo Governo do Estado, a Setur iniciou os reparos evitando uma degradação maior do Prédio que apresentava  problemas de infiltração, mofo e outros, tendo em vista que há mais de dez anos não passava por reparos.

Para resguardar a segurança dos visitantes a Setur informa que o local não está aberto ao público e que os serviços administrativos estão sendo atendidos no Palácio Rio Madeira, no edifício Rio Caltário, curvo 1, no segundo andar.

A intervenção vai garantir maior comodidade aos turistas que poderão, em breve, visitar o “Museu Virtual de Gente”, o Memorial de Porto Velho, dentre outros atrativos que passarão a funcionar no prédio após a conclusão das obras.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top