Marcelo Serrado faz homenagem a Domingos Montagner: “Foi muito duro e continua sendo”

14716465_151732605287623_6423866354222235648_n.jpg

Ator falou sobre o primeiro mês da morte do colega de elenco de Velho Chico

Marcelo Serrado homenageou o primeiro mês da morte de Domingos Montagner, neste sábado (15), com uma declaração nas redes sociais. O ator, que chegou a ajudar nas buscas ao corpo do colega de elenco de Velho Chico, que se afogou nas águas do rio São Francisco, relembrou a tristeza com a perda precoce do amigo.

— Hoje faz um mês que esse querido colega se foi. Está na luz de Deus nos iluminando. Foi muito duro e continua sendo. Porém, procuramos tentar entender “o porque” das coisas acontecerem fora do script natural”. Que Deus traga muito amor a todos pois foi isso que ele nos trouxe!

Domingos Montagner tinha 54 anos e morreu depois de dar um mergulho no Rio São Francisco na tarde de 15 de setembro. Ele estava em um momento de folga das gravações e acompanhado de Camila Pitanga, com quem protagonizava a novela da Globo.

Camila Pitanga se mantém reservada um mês após morte do ator

Segundo a atriz, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Em seu esclarecimento às autoridades, Camila disse que pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxou. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Ela também contou que tentou segurar as mãos de Domingos por duas vezes e que, em seguida, gritou pedindo socorro.

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais a superfície.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top