Presente de aniversário para Gabigol: Inter de Milão anuncia contratação até 2021


A Inter de Milão confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Através de sua conta no Twitter, a equipe italiana anunciou a chegada do jogador da seleção brasileira e informou que o atleta assinou com o clube até 2021.

“Em seu 20º aniversário, Gabriel Barbosa tornou-se jogador da Inter. O atacante brasileiro, nascido em 1996, assinou um contrato até 2021 com a Inter e chega à Milão depois de quatro temporadas com o Santos, com quem ganhou duas vezes o Campeonato Paulista, em 2015 e 2016”, escreveram os nerazzurri, em seu site oficial.

Na nota, a Inter também lembrou que Gabigol atua pelas seleções brasileiras desde a categoria sub-15, e ressaltou que o jogador foi titular na conquista da inédita medalha de ouro olímpica nos Jogos do Rio 2016.

“A Inter e seus fãs dão as boas-vindas a Gabriel, desejando um feliz aniversário e uma carreira extraordinária na Inter”, finalizou a equipe.

A Internazionale pagou R$ 100 milhões pelo ex-camisa 10 do Santos, que fez sua última partida pelo “Peixe” no último domingo: derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na Vila Belmiro.

No momento, ele está com a seleção brasileira para disputar as partidas contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Após os compromissos, vai se à apresentar em Milão para treinar pela primeira vez com o novo time.

O mais provável é que sua estreia possa acontecer no dia 15 de setembro, quando os nerazzurri recebem o Hapoel Beer Sheva pela Liga Europa, na Itália.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação