Prefeito visita Prédio do Relógio onde será nova sede da prefeitura


Os trabalhos para a ocupação do Prédio do Relógio, que em até seis meses deverá tornar-se a nova sede da Prefeitura de Porto Velho, estão a todo vapor. O prefeito, dr Hildon Chaves, fez questão de acompanhar na tarde de ontem (13), o andamento dos serviços de revitalização do local que faz parte do centro histórico da capital.

Desde que foi assinado o termo de cessão onde a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) permitiu que a Prefeitura ocupasse o edifício, estão sendo realizados levantamentos para a revitalização do prédio, que estava muito sujo e que ainda apresenta avarias nas portas, janelas e banheiros, entre outros espaços.

“Estamos na fase de levantamento, concluindo os projetos executivos. É um prédio que não está muito difícil de arrumar, muito sólido, muito bem construído, que precisa de uma revitalização, como nos banheiros do térreo e do piso superior, algumas adequações e principalmente água e sabão”, analisou o prefeito.

Dr Hildon acredita que além de valorizar a cultura e a história da cidade, que nasceram a partir daquela região, a mudança vai trazer mais conforto aos servidores e usuários que buscam diferentes atendimentos no executivo municipal. Outra possibilidade será a economia de recursos a partir da realocação de alguma secretária no Palácio Tancredo Neves.

“A secretária que estiver funcionando em prédio alugado pode mudar-se para a nossa atual sede e assim gerar economia para os nossos cofres”, completou ao lembrar que este é apenas o inicio de um grande trabalho de revitalização.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação