Novos ônibus da capital serão apresentados na quarta


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, apresenta na próxima quarta-feira, dia 23, os ônibus do Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiro (SIM), que emergencialmente começa a operar na capital no dia 27.

A solenidade acontece a partir das 15h, na Rua Dom Pedro II, com concentração dos veículos ao longo da via como demonstrativo da frota de 110 coletivos que serão empregados nesta primeira etapa. Para que o evento aconteça, a Semtran informa que o estacionamento na Dom Pedro II será suspenso das 12h às 18h, já que os ônibus estarão parados no trecho entre o Palácio Tancredo Neves até a Rodoviária.

Após as apresentações verbais, 10 coletivos, entre eles os modelos executivo, convencional, micro e articulado, irão circular pela cidade como ato simbólico. Mais tarde, as empresas irão disponibilizar um passeio gratuito para a população, com uma espécie de tour pelos pontos iluminados com a decoração natalina, a fim de demonstrar aos usuários o novo sistema de transporte coletivo da capital. A dinâmica do passeio ainda está sendo estudada e deverá ser divulgada em breve.

Fonte: PMPV/Renata Beccária 

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação