Infoparty reunirá palestras, games e robótica durante 24 horas na Escola Major Guapindaia; saiba como participar


A partir do meio dia do próximo dia 19, acontecerá o início da transformação do conceito de feira tecnológica em Rondônia. Trata-se da Infoparty, que dará uma nova cara aos eventos do segmento de Tecnologia de Informação na região, ao reunir em um só lugar, por 24 horas seguidas, palestras de empreendedorismo – ciência e inovação – criatividade e entretenimento, workshops, competição de games e robótica, stand-up e música ao vivo. Saiba como participar e veja a programação acessando www.infoparty.ro.gov.br .

Em uma das áreas temáticas da Infoparty está o Coliseu, onde cerca de 200 jogadores, divididos em equipes de cinco a seis integrantes, competirão por batalhas online nas modalidades CS:GO, DOTA 2, League os Legends e os Combates de Robótica – divididos em Destruição, Resgate, Sumô de Robôs e Sumô todos contra todos. Cada competidor deverá levar computador e senhas de conexão aos jogos. Faça sua inscrição aqui e reserve seu lugar no mapa.

Para participar dos campeonatos, os menores de 18 anos deverão preencher o formulário disponível no site, com a assinatura de autorização dos pais ou responsáveis. É obrigatória a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento com a autorização dos responsáveis. Somente com a apresentação dos documentos informados será permitida a participação ou a simples visitação de menores após as 22h. Antes desse horário será permitido visitação mediante cadastro no site. Leia as instruções para menores.

As inscrições são gratuitas, e ainda restam vagas para as palestras no Palco Digital, com os temas “Não existe idade para empreender e obter sucesso”, com Davi Braga; “Como empreender com base sólida no Brasil”, de Rodrigo Assad; “Inovação tecnológica voltada para negócios”, de José Armando Bueno; e “Hackeando o espaço urbano” de Leonardo Lima. As demais palestras estão com cadastro de reserva ativos.

Todas as ações serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, em Porto Velho. A Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) é realizadora do evento ao lado do Sebrae, Ifro, Sejus, Seduc (Ferocit), Datacom, Blockbit, Hub Cowork, Tech Porto, Ivoz, Aguas Kaiary e Brasil Digital.

Fonte: Secom – Governo de Rondônia

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação