Inaugurada a 1ª Unidade Integrada de Segurança Pública em Espigão do Oeste


Com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB) e secretários de governo foi inaugurada em Espigão do Oeste a 1ª Unidade Integrada de Segurança Pública-Unisp do Estado de Rondônia. Participaram da cerimônia a deputada Lúcia Tereza (PP) os deputados Cleiton Roque (PSB), Só na Bença (PMDB), prefeitos Célio Renato (PMDB – Espigão) Jean Mendonça (PTB – Pimenta Bueno), presidente da câmara de Espigão Darci Kischener (PR),

Ao falar ao público a deputada Lúcia agradeceu a sensibilidade e o empenho do governador Confúcio Moura em priorizar a inauguração da Unisp de Espigão do Oeste. “Senhor governador a nossa antiga delegacia não tinha mais condições de trabalho para os nossos agentes e muito menos condições para o bom atendimento à população”, afirmou ao parabenizar o governador pela iniciativa.

A parlamentar agradeceu o trabalho dos agentes de Espigão do Oeste que mesmo sem as mínimas condições, nunca deixaram de prestar um serviço de excelência para a sociedade. “Quero aqui parabenizar o nosso delegado Rafael Costa que já esta em nossa Comarca há muitos anos, desenvolvendo um grande trabalho em prol da segurança da nossa sociedade”.

Lúcia Tereza também fez um apelo para que o governador implante na Unisp o grupamento do Corpo de Bombeiros. “A cidade de Espigão possui centenas de empresas do setor madeireiro e quando acontece algum sinistro ficamos na dependência do grupamento de Pimenta Bueno que infelizmente pela distancia quando chega já queimou tudo”. A deputada se prontificou juntamente com o prefeito Célio Renato e a câmara de vereadores, para juntos viabilizarem o que for necessário para tornar a vinda do Corpo de Bombeiros uma realidade. Em sua fala o governador Confúcio Moura autorizou a instalação do grupamento de bombeiros junto a Unisp, além de garantir o asfalto até a unidade integrada.

Também se fizeram presentes ao evento o secretário da Sejus, Antonio Carlos dos Reis, secretário de Planejamento, George Braga, comandante da Polícia Militar, coronel Nilton Gonçalves Kisner; diretor geral da Polícia Civil, Pedro Roberto Mancebo os vereadores Decio Lagares (PMDB), Cosmo de Novaes (PSDC), Genezio Mateus (DEM), Adriano Meireles (PRP), delegado regional de Cacoal, Arismar Araújo de Lima, delegado de Espigão do Oeste, Rafael Costa Dourado, policiais civis e militares e diretores de escolas.

Fonte: ALE

Foto: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação