Casa Família Rosetta lança campanha “Alimente a Solidariedade”


A Casa Família Rosetta é uma entidade sem fins lucrativos, presente há 24 anos no Estado de Rondônia, nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste .

RosettaaA entidade oferece serviços de Saúde, Assistência Social, Educação para melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes com deficiências neurológicas,homens e mulheres com dependência química e suas respectivas famílias.

Rosetta JiulceSegundo a diretora da Casa, Giusi Fulco, a instituição acolhe em media 250 pessoas em todos os serviços e se mantém por meio de doações de voluntários, parcerias com órgãos públicos, eventos, entre outras ações. “Por conta da atual situação política e econômica, o aumento dos custos de manutenção dos serviços, os recursos tem sido insuficientes e nem sempre podemos pedir alimentos nos projetos que apresentamos, por isso decidimos implantar o Projeto “Alimente a Solidariedade” que visa criar uma rede de Voluntários e Parceiros que possam doar mensalmente alimentos para as pessoas que acolhemos em nossos serviço” disse a diretora. Quem quiser e puder apoiar, pode procurar a instituição na Rua Marechal Deodoro , 1213  no bairro Areal – Porto Velho, telefone (69) 3224-5112

Fonte: Casa Familia Rosetta / Giusi Fulco

ALIMENTOS
Produto Consumo mensal
Arroz 400 kg
Feijão 200 kg
Macarrão 90 kg
Farinha 80 kg
Farinha de trigo 250 kg
Margarina 04 baldes de 15 kg cada
Óleo 10 caixas
Extrato tomate 10 caixas
Açúcar 20 fardos
Café 10 fardos
Leite liquido 25 caixas

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação