Calama e União Bandeirantes se sagram campeões nas finais do Interdistrital 2015


 Final_Interdistrital_800px_12   Os jogos finais do torneio Interdistrital do Município de Porto Velho, referente ao ano de 2015, foram encerrados no último final de semana, com a participação de quatro times masculinos e quatro times femininos. Os atletas foram acolhidos e hospedados em hotéis pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), que também ofereceu um grande jantar em comemoração aos jogos na noite do sábado, dia 06. O prefeito de Porto Velho,  Mauro Nazif, compareceu à cerimônia para dar boas vindas aos atletas e incentivar os times nas disputas pelas primeiras colocações do torneio.

Final_Interdistrital_800px_10    Segundo Messias Matias, organizador da delegação de Nova Califórnia, os atletas foram muito bem acolhidos. “Fomos bem tratados, de forma que entre os diversos jogos interdistritais que já participei, acho que posso considerar este um dos melhores”, declarou.

Samara Cristina, de União Bandeirantes, disse que os atletas vindos de seu distrito sentiram-se bastante satisfeitos com o evento. “Fomos classificados para a final e estamos muito contentes com a nossa participação. Estamos sendo muito bem tratados e toda a nossa equipe está elogiando muito os jogos deste ano”, disse a atleta, que se sagrou artilheira do time.

Durante o sábado (05) aconteceram os jogos preliminares e os jogos finais foram disputados no domingo (06), tendo as disputas por terceiro lugar masculino e feminino acontecidas na parte da manhã, no Campo do Treze, no Bairro Embratel.

Resultados

Final_Interdistrital_800px_04    A equipe de Jaci-Paraná venceu como terceiro lugar masculino e a de Maici ficou com o quarto lugar. No feminino, São Sebastião encerrou a competição em terceiro lugar e Nova Califórnia em quarto. Na parte da tarde do domingo aconteceram os jogos pelas disputas de primeiro lugar. Como participação dos times masculinos o distrito de Calama encerrou em primeiro lugar e o de União Bandeirantes em segundo. Quanto aos times femininos, União Bandeirantes se consagrou campeão e São Carlos ficou com o segundo lugar.

Final_Interdistrital_800px_06    O secretário da Semes, Rafael Claros, disse ter encerrado o evento com muita satisfação, apesar de muitas dificuldades que precisaram ser vencidas de última hora. “Muitas coisas poderiam ter sido melhores caso acontecesse tudo o que foi planejado pela organização do torneio, no entanto, deparamo-nos com muitos obstáculos e tropeços de última hora que não puderam ser previstos. Apesar de tudo isso, porém, creio que realizamos uma boa disputa e que estabelecemos meios com os quais poderemos contar para realizar ainda melhor os próximos jogos”, finalizou.

Fonte: Comdecom/Renato Menghi

Fotos: Medeiros

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação