Avante Rondônia: Versalle faz campanha de valorização do povo rondoniense


Captura de Tela 2017-05-11 às 12.00.04

A nova campanha institucional da Assembleia Legislativa de Rondônia vai ser estrelada pela banda Versalle, que recentemente concorreu ao Grammy latino de melhor disco da língua portuguesa e tem levado o nome do Estado positivamente para todo o país. De acordo com publicação na página da instituição na última terça-feira, o conceito da campanha é mostrar como o rondoniense é aguerrido e mesmo nas dificuldades tem conquistado muitas vitórias.

A publicação diz: “nossa gente é destemida! Luta todo dia por um lugar cada vez melhor. Sabe ser resiliente e não desiste nunca. Trabalha, estuda e ama o que tem aqui. Nossa gente sempre está indo adiante. Esse é o nosso canto, nossa terra, nosso povo sempre em frente, avante!”
Pelos comentários positivos nas redes sociais, a maioria da população curtiu a ideia de levantar a moral do povo e “seguir adiante”. Principalmente nesta fase de grande transformação no Estado e no país em geral, em que as pessoas estão buscando melhorias em todos os sentidos e comprometimento com o bem-estar de todos. Outro ponto positivo da campanha é a forma usada para trazer a faixa etária de adolescentes e jovens cada vez mais distantes das instituições políticas. A Versalle é um produto regional que tem um apelo muito grande nesse público. Estrategicamente, isso vai dar visibilidade ao Poder Legislativo e fortalecer a marca na internet.
Pela questão da valorização da cultura local, o conceito inovador e motivacional de um povo batalhador e em busca de melhorias, a campanha tem tudo para ser um sucesso, disse o diretor de Jornalismo da Rede TV Rondônia, Alessandro Lubiana. “Assertiva também a questão de usar como atrativo os influenciadores digitais, os garotos de Rondônia, como são chamados fora do Estado os integrantes da Versalle, a banda de maior sucesso no Norte e entre as mais aplaudidas no país”, ressaltou o jornalista Lubiana.
O apresentador Everton Leoni, do programa “Papo de Redação” também apoiou a ideia de valorização dos novos talentos. “Nós não temos só Madeira Mamoré, ou as Três Caixas Dágua. Tem muita gente despontando, que será referência histórica daqui a 100 anos, assim como nossos patrimônios antigos são hoje. Temos mais que valorizar o que é nosso”, comentou Everton elogiando a Assembleia Legislativa pela iniciativa.
A nova campanha entra no ar oficialmente essa semana e apresentará inúmeros exemplos de sucesso de rondonienses que trabalham nas mais diversas atividades, com a perspectiva de promover a cultura local, e gerar um estímulo a mais para que todos continuem lutando por seus objetivos e ideais, conforme o hotsite da Assembleia.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação