E a Luta continua: 38X27

CarlosEsteve_colunista.jpg

Jandira Feghali, radical sem qualquer sustentação jurídica, ainda que politicamente, tentou inverter os atos cometidos pelo seu partido, numa mentira clara, como dizer que a oposição estaria incentivando o ódio e mais, que estaria financiando esses “movimentinhos” contra a Presidente Dilma.

Esquece a deputada que os “movimentinhos” a que se referiu partiu do povo brasileiro, sem ajuda de sanduiches, carros de som, artistas e cantores , supostamente contratados, ou contemplados para obras culturais, o que não seria uma virtude do Governo, mas uma obrigação, incentivar o desenvolvimento da cultura nacional.

Alguns beneficiados optaram pelo apoio, desprezando a vontade popular. Não deixa de ser democracia, convenhamos.

A deputada tem projetos relevantes, de alcance social, mas se perde no radicalismo cego, o que contraria a origem profissional na medicina, onde se especializou em cardiopediatria (tratamento de doenças do coração de crianças).

Destemperada, encontra nos chicletes uma forma de manter equilíbrio emocional. Comunista, mas, como todos nós, gosta de conforto. Porém, de um conforto acima da média. As redes sociais mostram uma foto sentada numa poltrona de primeira classe, certamente em alguma viagem para o exterior.

 Não fica confirmado se ela cola chicletes nas poltronas da primeira classe das aeronaves que viajou, mas hoje ficou comprovado que ela cola chiclete mascado, sob a mesa a sua frente, no parlamento, como visto nesta tarde, ao vivo e a cores pela TV Câmara na Comissão do Impeachment.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top