O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou para um público com mais 25 mil pessoas na noite de quinta-feira (28) em Ariquemes, no Vale do Jamari de Rondônia. Para abrir o show acústico, Gusttavo Lima escolheu uma música que se tornou destaque em todas as festas do país ‘Eu vou morrer‘e para agitar ainda mais os fãs o artista cantou em seguida outro hit de sucesso, ‘Balada Boa‘.
Pela primeira vez no município, Gusttavo Lima foi surpreendido e recebeu dos fãs durante a apresentação uma bandeira de Rondônia, a qual o cantor colocou nos ombros e continuou agitando o público.
Mas a ação que ficará marcada na memória de todos, aconteceu quando a pequena Maria Eduarda, de 7 anos, foi acolhida para cima do palco pelo próprio cantor e em seu colo, começou a chorar.
Gusttavo perguntou para Maria o porquê do pranto, com voz doce a garota respondeu “É por que eu sou muito sua fã”. Cativado, o cantor emendou: “Você não pode chorar agora, pois eu estou muito feliz de ter lhe conhecido”, logo em seguida Maria voltou para a arena para acompanhar o show ao lado do pai.
Ao abrir a porteira da arena no parque de exposição, o público correu para chegar o mais próximo do palco da 33ª Edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). O show previsto para iniciar às 23h começou com quase uma hora de atraso. Enquanto a apresentação do artista não iniciava, grande parte do público ficou com as luzes dos aparelhos celulares ligados e gritavam à espera do início.
Cantando diversos hits que marcaram a sua carreira, todo o público acompanhava em coro as canções clássicas do astro sertanejo como ‘Cor de ouro‘ e ‘Se é pra beber eu bebo‘. Antes de começar a cantar a música ‘Que pena que acabou‘, o cantor pediu para que toda a iluminação da arena fosse desligada e aumentou ainda mais o contraste com as luzes dos telefones acesas.
Outras faixas do DVD que foi lançado recentemente também foram cantadas, como as músicas ‘Homem de família‘ e ‘Abre o portão que eu cheguei‘, que levaram os expectadores ao delírio.
Fonte: G1