Homem vestido de Papai Noel saltou de paraquedas para entregar presentes de Natal

PAPAI-NOEL-251215.jpeg

Antônio Dourado, 54 anos é paraquedista profissional há 25 anos, mas é no Natal que ele ganha o desafio mais recompensador da vida dele. Ser Papai Noel não é uma missão simples, todos os anos ele é chamado por instituições e empresas para fazer ações de entrega de presentes. Neste ano, Dourado manteve a tradição de saltar vestido de bom velhinho em Belém, no Estado do Pará.

Experiência. 

“Desde 1995 eu salto de paraquedas vestido de Papai Noel. Às vezes faço rapel também. Comecei uma vez, convidado por um amigo quando cheguei no solo, lá no aeroclube tinham várias crianças esperando o meu presente e eu entreguei”, conta. Além de Belém, o paraquedista já saltou nas cidades paraenses de Castanhal, Acará e Santarém. “De todos os saltos do Papai Noel radical, em Santarém fiz o mais emocionante. Foi em um  estádio e tinham umas milhares de crianças me esperando lá. Dei presente pra todas. Isso não tem preço”, afirma.

Dourado revela que já treina os filhos para serem seus sucessores. “O Papai Noel aqui vai passar para os filhos esse trabalho. Ainda quero fazer por uns anos, mas meus dois filhos já são instrutores e saltam há 15 anos, sei que vão gostar de fazer um trabalho como esse. As crianças amam ver o Papai Noel chegando do céu”, diz.

(AG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top