Xand e Solange não comentam investigação em primeiro show após operação da PF


Durante duas horas de apresentação, a dupla – investigada por sonegação de impostos – evitou comentários

A banda Aviões do Forró fez sua primeira apresentação depois da operação da Policia Federal que investiga esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiroenvolvendo o grupo. O show ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 20, em Lavras da Mangabeira. A banda Solteirões do Forró, que também está sendo investigada pela PF, também se apresentou na cidade.

Durante duas horas de show, Xand e Solange Almeida não fizeram nenhuma referência ao ocorrido na última terça-feira, 18, quando os dois foram conduzidos coercitivamente à sede da PF, no Bairro de Fátima.

Após a apresentação, a dupla não deu entrevistas, nem recebeu os fãs. O vocalista da banda Solteirões do Forró, Zé Cantor, também prestou depoimento. O POVO tentou contato com a assessoria das bandas durante as apresentações, mas teve o acesso negado pelos seguranças.

Os shows realizados nesta quinta-feira, 20, faziam parte da “Festa da Vitória do Povo” promovida pelo prefeito eleito de Lavras da Mangabeira, Ildsser, que é sobrinho do senador Eunício Oliveira (PMDB). Os dois políticos cearenses subiram ao palco, ao lado dos vocalistas, para agradecer os votos obtidos.

A estimativa da organização é de que 30 mil pessoas tenham comparecido ao local. As apresentações modificaram a rotina de Lavras da Mangabeira e das cidades vizinhas, como Cedro e Icó, que tiveram pousadas lotadas.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação