Vaza imagem do LG G6


Um dos principais lançamentos do ano no mercado de smartphones teve uma imagem oficial vazada. Trata-se do G6, aparelho que a LG planeja revelar no palco do Mobile World Congress em 26 de fevereiro.

A imagem foi publicada pelo The Verge, que tem credibilidade na cobertura de tecnologia. Eles não informam como a obtiveram, mas garantem sua autenticidade.

O G6 deve vir com tela de 5,7 polegadas numa proporção 2:1. Essa tela ocuparia 90% da área frontal do smartphone, levando a LG a seguir o caminho mostrado pela Xiaomi com o Mi Mix — um caminho, aliás, que talvez seja seguido também pela Samsung com o Galaxy S8 (que não será mostrado no MWC).

A imagem confirma que a modularidade vista no G5 foi abandonada, e mostra que o G6 terá um corpo feito inteiramente de metal e vidro, deixando o plástico de lado. Haverá entrada para fone de ouvido e o aparelho deve ser à prova d’água, mas sua bateria não será mais removível.

Segundo informa o Verge, a traseira do smartphone ficou quase igual à de seu antecessor, com um sistema duplo de câmeras e um leitor biométrico na área central.

Fonte: OlharDigital

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação