UNIR: divulga edital de abertura das inscrições para o Doutorado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra (NCET), divulga o edital de abertura de inscrições do curso de Doutorado stricto sensu em período integral e duração de 48 meses do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR), e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no 1º semestre de 2017.

Poderão se inscrever as pessoas que possuírem diploma de mestre em áreas relevantes e correlatas às Linhas de Pesquisa do Programa, bem como ao Desenvolvimento Regional e a Sustentabilidade Ambiental.

Serão oferecidas 17 vagas, conforme a divisão por orientadores. Os interessados em participar do processo seletivo deverão efetuar a inscrição exclusivamente por meio eletrônico em espaço disponível no site do PGDRA www.pgdra.unir.br, do dia 9 a 16 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo será composto por cinco etapas: 1) a avaliação do projeto de pesquisa; 2) análise de currículo; 3) avaliação oral do projeto de pesquisa; 4) prova de inglês; e 5) exclusivo para candidatos estrangeiros, proficiência em língua portuguesa.

O edital completo pode ser verificado em http://www.pgdra.unir.br/index.php?pag=noticias&id=21862.

Fonte: AssessoriaUnir

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação