UNIR divulga edital de abertura do Mestrado em História e Estudos Culturais


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de abertura do processo seletivo para o Mestrado em História e Estudos Culturais (MHEC), ofertado no campus de Porto Velho. O Mestrado disponibiliza 20 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: Historicidades Amazônicas e Culturalidades Amazônicas.

Podem se inscrever para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em História e Estudos Culturais da UNIR, os portadores de diploma de curso superior de duração plena, reconhecido ou convalidado por instituição credenciada pelo MEC.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida em cartório, entre os dias de 7 e 11 de novembro de 2016, na Secretaria do Núcleo de Ciências Humanas, no Bloco dos Departamentos, situado no Campus José Ribeiro Filho, BR 364, KM 9,5 (sentido Acre), das 9h às 16h. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas dentro do prazo estipulado, incluindo todos os documentos solicitados no edital.

O processo seletivo compõe-se de quatro fases de caráter eliminatório e classificatório: inscrição; avaliação do artigo científico e da proposta de pesquisa; avaliação do memorial e do currículolattes; e entrevista.

Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente ao correio eletrônico ppghisec@unir.br.

Fonte: Unir

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação