Temer usa Twitter para lavar roupa suja e diz que não tem a confiança de Dilma


Segundo o vice-presidente, há “fatores reveladores da desconfiança que o governo tem em relação a ele e ao PMDB”

Brasília – Na noite desta segunda-feira, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) usou a conta de Twitter da Vice-Presidência para esgarçar ainda mais as relações dele e de seu partido com Dilma Rousseff e o PT.

O peemedebista comunicou que enviou uma carta “em caráter pessoal” para a presidente e que não a tornou pública. Por isso, sentiu-se surpreso com a sua divulgação, que teria sido feita por um colunista de política e por uma emissora de TV. Até agora o Planalto não comentou o possível vazamento da carta de Temer para Dilma e a reação do vice-presidente.

Leia a íntegra da nota publicada pela assessoria de imprensa de Temer no Twitter:

“Diante da informação de que a presidente o procuraria para conversar, Michel Temer resolveu apontar por escrito fatores reveladores da desconfiança que o governo tem em relação a ele e ao PMDB. Ele rememorou fatos ocorridos nestes últimos cinco anos mas somente sob a ótica da debate da confiança que deve permear a relação entre agentes públicos responsáveis pelo País. Não propôs rompimento entre partidos ou com o governo. Exortou, pelo contrário, a reunificação do País, como já o tem feito em pronunciamentos anteriores. E manterá a discussão pessoal privada no campo privado.”

Fonte: O DIA

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação