Só na Bença: Primavera de Rondônia recebe emenda parlamentar para investir na saúde


O deputado Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 108 mil reais para a área de saúde no município de Primavera de Rondônia.

Deputado destacou que o pedido foi feito pelo prefeito Manoel Lopes de Oliveira (PSDB) e pelos vereadores Cristovão Lourenço (PTB), Ronilton Francisco Vieira (DEM) e Nego de Lara (PP).

IMG-20160108-WA0003O convênio foi assinado pelo prefeito Manoel Lopes de Oliveira (PSDB) na manhã desta quinta-feira (07-01-16) na secretária de saúde. Para o prefeito, a chegada dos recursos disponibilizados pelo deputado Só na Bença, permite que o município avance na oferta de medicamentos a população. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo deputado, sobretudo no que se refere à saúde de nosso município e região”, comemora Manoel Lopes.

Os vereadores não puderam comparecer à assinatura do convênio devido compromissos anteriormente agendados, mas que estiveram presente em todas as negociações, disseram que esse convênio deve melhorar a saúde da população e que sem dúvida alguma, os recursos disponibilizados pelo Deputado Só na Bença vão favorecer as políticas públicas que adotamos no município e que a população agradece o empenho e dedicação do deputado.

Para o deputado Só na Bença o recurso será destinado para compra de medicamentos que atenderá a população de Primavera. “Em todo o Brasil, a Saúde requer investimentos constantes, por isso minha preocupação em destinar recursos que, com certeza, irão trazer mais qualidade no atendimento aos moradores de Primavera de Rondônia”, finalizou Só na Bença.

Fonte: Assessoria – Jean Carla Costa

Fotos: Assessoria Parlamentar

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação