Show da misericórdia com grandes atrações promete atrair muitos fiéis


O show da misericórdia será realizado dia 05 de agosto – 6ª feira – na Talismã 21 e terá grandes atrações da música católica. Com ingresso abaixo do custo e a causa nobre envolvida, promete atrair um grande público para essa noite para curtirem a Banda Anjos de Resgate, Ministério Adoração e Vida e o Padre Juarez Castro. Segundo os organizadores do evento além de alcançar a meta de caráter filantrópico será uma noite emocionante em que a alegria, fé e amor ao próximo, transforme o show em algo inesquecível.

O show é uma iniciativa da Rádio Caiari em parceria com o Hospital Santa Marcelina, e tem como principal objetivo arrecadar recursos para manutenção dos serviços de saúde oferecidos no hospital Santa Marcelina e a migração da rádio católica de AM para FM.

Irmã Lina Maria Ambiel diretora do Hospital, afirma que o show veio num momento muito propício e que conta com a ajuda e a adesão de toda a população de Porto Velho e região. “Os ingressos estão sendo vendidos a um preço bem acessível”. Segundo Ir. Lina a extrema importância desse show se dá em razão da necessidade de cobrir as despesas extras de final de ano da instituição. Ela salienta que apesar de receber financiamento do Sistema Único de Saúde – SUS, os valores repassados pelo Ministério da Saúde não cobrem todos os custos. Os ingressos estão a venda nas Lojas BH Tintas, Loja Católica, quiosque do talismã 21 no Porto Velho Shopping e em todas as secretarias das paróquias.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação