Semtran monta linhas especiais nesta quinta


f9d84edc-eea6-4ea1-99a0-78f5e55346a0(1)A prefeitura de Porto Velho montou linhas de ônibus diferenciadas para atender aos usuários nesta quinta-feira (2), dia de finados, que irão aos cemitérios Santo Antônio, Inocentes e Jardim da Saudade.

Os veículos sairão com destino aos cemitérios do terminal Euclides da Cunha, no centro da cidade, a partir das 7h, informa João Luiz Souza, engenheiro do setor de estudos e planejamento de transporte da Semtran (Secretaria de Trânsito, Mobilidade e Transporte).

De acordo com João Luiz, os ônibus sairão a cada seis minutos, cobrindo o cemitério de Santo Antônio, percorrendo, na ida, a rua Euclides da Cunha, a avenida Sete de Setembro, rua Rogério Weber e Estrada de Santo Antônio. Na volta, estrada de Santo Antônio, Rogério Weber e terminal central. “O sistema funcionará até as 19 horas”, informa.

Para o cemitério Jardim da Saudade, também saindo do Euclides da Cunha, a frota passará pela Sete de Setembro, Nações Unidas, Amazonas, rodovia BR-364, retornando no portal Jardim das Américas. Volta: BR-364, ruas Almirante Barroso, Presidente Dutra e João Alfredo, retornando ao terminal.

Nesse caso, a cada hora haverá uma linha convencional, a exemplo de Ulysses Guimarães, Santa Marcelina e Marcos Freire, diferente da cobertura do cemitério de Santo Antônio, que será reforçado a cada 30 minutos, todos passando pela rua Almirante Barroso, onde se localiza o Cemitério dos Inocentes.

“Tudo foi montado como suficiência para atender à demanda do dia de finados”, afirma o representante da Semtran.

Fonte: Semtran

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação