Semtran fiscaliza obras de ampliação do abastecimento de água na cidade


Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) fiscalizou na manhã de quinta-feira (3) as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, executadas pela Secretaria Executiva do Governo (SEGG), com recursos do PAC, em vários pontos da capital.

Durante a vistoria o engenheiro civil, João Luiz Sousa e o agente de trânsito, Antônio Carlos de Freitas, cobraram dos responsáveis pela obra a sinalização necessária para instruir os condutores dos desvios nos trechos de obras, conforme o Art. 95 do Código Brasileiro de trânsito (CTB), priorizando a segurança da população.

Logo após, a equipe se reuniu com os engenheiros do consórcio Cosatel MAM Engenharia, empresa responsável pelas obras, para cobrar o alinhamento dos cronogramas de execução e intervenções nas vias, pois o documento enviado inicialmente para a secretaria não está de acordo com a execução dos serviços.

Segundo entendimento firmado entre a Semtran e a SEGG, é dever da empresa que está realizando as obras sinalizar previamente o local e também informar a população das rotas e tempo da intervenção.

A previsão de conclusão das obras, segundo o consórcio Cosatel MAM Engenharia, é para março de 2018. Durante esse período a Prefeitura, por meio da Semtran, fiscalizará se as medidas de orientação e sinalização das intervenções no trânsito estão sendo cumpridas nos trechos da cidade.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação