Semes anuncia abertura do 26º Interdistrital com participação de dois atletas nacionais


Ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e a estrela do vôlei Fofão estarão na abertura

A 26ª edição do Interdistrital de Esportes organizado pela Prefeitura de Porto Velho promete ser um dos maiores eventos de futebol e vôlei já realizados nos últimos tempos. A secretária municipal de Esportes (Semes) Ivonete Gomes anunciou para o dia 10 de agosto, uma quinta-feira, a partir das 18h a abertura do evento, no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho.

“A abertura será grandiosa. Vamos fazer no campo de Jaci-Paraná, que é um dos mais bonitos do município com arquibancada para 500 pessoas e será inaugurado na oportunidade pelo prefeito dr Hildon Chaves. Também contaremos com a presença do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e da estrela do vôlei, a Fofão”, anunciou Ivonete Gomes.

ABERTURA

A titular da Semes junto com sua equipe já organizou detalhes da abertura. A entrada será com 16 crianças carregando as bandeiras de Rondônia, Porto Velho, Brasil e a do Interdistrital. “O prefeito vai fazer a declaração de abertura do evento e em seguida teremos a apresentação de Boi Bumbá e Ginástica Rítmica”, adiantou a titular da Semes destacando ainda que em seguida será feita a solenidade de inauguração do campo de futebol pelo prefeito dr Hildon.

INTERDISTRITAL

O Interdistrital vai contar com a participação de 18 equipes de futebol e vôlei de Porto Velho e distritos. Ao todo vão ser três etapas. Também terá a eleição da Musa do Interdistrital. Cada localidade já está fazendo a seletiva de musas cuja premiação principal será uma bolsa de estudos.

Fonte: Semes 

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação