Semed abre inscrições para o Festival de Literatura da Amazônia, em Porto Velho


A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Políticas Educacionais/Divisão de Arte e Cultura Escolar, convida os interessados a encaminhar os seus projetos artísticos, literários e culturais, para participar da seleção, a ser realizada pela curadoria, para compor a grade de programação do Festival de Literatura da Amazônia (Flama 2018).

Os projetos podem ser encaminhados pelo e-mail: dicecultura@gmail.com, até o dia 10 de maio.

As propostas deverão ter como foco a literatura, tais como: lançamentos de livros, exposições, oficinas literárias, contação de história, palestras, rodas de conversa, trocas de livros, performances poéticas, espetáculos cênicos (cenopoéticos), espetáculos musicais de autores ou obras literárias.

O Flama 2018 tem como objetivo fomentar a cultura da leitura e da formação de leitores nas escolas da rede municipal e comunidade, através da reunião de produções literárias e da realização de atividades de democratização do acesso à leitura, da fruição, das novas práticas de leitura, incentivando o uso das bibliotecas municipais e conectando autores e linguagens de diversas partes do país.

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail disponibilizado acima ou pessoalmente na Divisão de Arte e Cultura Escolar/Semed (Rua: Elias Gorayeb, Nº 1514 – Bairro Nossa Sra. das Graças – CEP 76.804-144 – Porto Velho/RO).

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação