SE VOCÊ PUDESSE VER A ENERGIA DAS PESSOAS, VOCÊ NÃO DORMIRIA COM QUALQUER UM


É essencial conhecer bem aqueles com quem nos relacionamos. A energia das pessoas podem somar com a nossa e trazer sensações fantásticas, elevando as vibrações e atraindo bons acontecimentos para nossas vidas. Entretanto, existem os chamados vampiros energéticos, que nos sugam e deixam heranças negativas como seus lixos emocionais, mentais e espirituais. Por isso, ser seletivo é muito importante. Não trata-se de aparência, mas sim o que há atrás dela: a energia das pessoas.

Busque se relacionar com alguém que a energia te agrade e te faça se sentir bem. Sempre tente decifrar o interior, quais são as inseguranças, os medos e seus principais pensamentos, negativos ou positivos. Pois, de certa forma, serão transmitidos para você. A energia das pessoas não pode ser vista mas, se pudesse, mostraria mais sobre nós do que pensamos.

A TROCA DE ENERGIA DURANTE O SEXO

Durante as relações sexuais, ocorrem fortes trocas energéticas. Por isso, devemos escolher bem com quem resolvemos ter essa experiência. Compartilhar ideias, valorizar sentimentos de ambas as partes e ter uma empatia mútua deve fazer parte de qualquer tipo de relacionamento, mesmo que seja algo efêmero.

As relações tornam-se mais intensas durante o sexo e o corpo exterioriza toda a energia que estava acumulada no ato, permitindo acesso à frequência energética pertencente ao parceiro. Além da energia das pessoas o processo é intensificado pela proximidade e a força dos chakras. Um parceiro deixa um “fio”de energia conectado ao outro que pode se manter presente por muito tempo.

Durante as relações sexuais são transmitidas para ambas as partes uma “teia de informações energéticas”. Então, se você se relaciona com energias de pessoas problemáticas, uma parte destes problemas podem fluir sobre você. Muitos poderão questionar se o uso da camisinha pode barrar essas informações energéticas. Uma boa parte pode ser barrada, mas a intensidade energética ainda estará presente.

É claro que não devemos ficar sem sexo. Afinal, o ato faz parte de nossa energia Divina. Porém, se conectar com determinadas energias de pessoas é extremamente perigoso e maléfico. Tais trocas podem interferir em nossa caminhada existencial e na evolução de nossos espíritos. Antes de se relacionar com alguém, fique atento ao que essa pessoa transmite para você.

Não faça sexo apenas por fazer, puramente com objetivo do prazer carnal. Entenda que essa troca de energias vai muito além, estabelecendo uma conexão espiritual e divina, que deve ser feita com responsabilidade.

Devemos estar atentos ao escolher quem faz parte de nosso universo íntimo, saber selecionar bem nosso parceiro. Este é um grande desafio que se encarado, trará apenas bons frutos.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação