Saúde: Ainda restam 30 vagas para mamografia e preventivo na UBS Areal da Floresta


A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa que ainda restam trinta vagas para o exame de mamografia e preventivo de colo de úteros na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Areal da Floresta.

O agendamento deve ser feito até esta quarta-feira (9), das 8h às 18h. A unidade fica na rua Sepetiba com ruas Santa Catarina e Três e Meio, Bairro Areal.

A equipe técnica que acompanha a carreta do Hospital do Amor já iniciou os exames nesta segunda-feira, 7, em frente a unidade – o trabalho encerra na sexta, 11.

As mulheres interessadas devem levar as cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS. Para aquelas que forem fazer os dois exames é necessário apresentar duas cópias de cada documento.

Unidade Osvaldo Piana

A Secretaria da Saúde informa ainda que o agendamento para as mulheres que residem na região central da capital estão sendo feitas até esta sexta-feira (11) na UBS Osvaldo Piana. São 50 vagas para mamografia e 50 para preventivo de colo de útero.

A carreta atenderá nessa unidade de 14 à 18/05. A unidade fica na Avenida Campos Sales 858,Areal. É imprescindível apresentar as cópias do RG e CPF, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Fonte: Semusa

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação