Rituais para ano novo


Rituais para ano novo

Os rituais para fim de ano fazem muito sucesso entre os internautas, afinal, sempre estão buscando por coisas novas e acolhedoras que possam trazer alguma sorte para as suas vidas. Essa é uma atitude positiva e que deve sempre ser levada a diante.

Não importa se você é um completo leigo no assunto ou se você já sabe tudo sobre simpatias e rituais, basta que você comece a se aprofundar no mundo da magia para que isso passe a fazer parte de você.

O conhecimento é e sempre será acumulativo, não tenha medo de saber um pouco mais sobre aquilo que ainda não é a sua área. Fique conosco e aprenda a fazer alguns rituais de ano novo.

Ritual para ano novo com sal grosso

Esse ritual é muito simples e você precisará apenas de um punhado de sal grosso e, se for de sua vontade, alguns saquinhos de tecido ou plástico.

Você pode aproveitar ainda e fazer disso uma espécie de lembrancinha para todos os seus convidados. Encha os saquinhos com sal grosso, não é necessário muito, apenas alguns grãos serão suficientes.

Depois, reúna todo o sal grosso, solto ou em saquinhos e faça uma oração muito forte. Ore um Pai Nosso e uma Ave Maria como nunca fez antes em sua vida, depois entregue um punhado de sal grosso ou um saquinho para cada convidado.

Diga e explique que isso servirá para a sua proteção no novo ano, para que as energias sejam renovadas e para que tudo funcione bem.

Ritual para ano novo com arruda

A arruda é uma velha conhecida dos apaixonados por magia, ela serve para muitas coisas, mas principalmente para mandar embora todo e qualquer vestígio de negatividade e inveja de seu caminho.

Coloque um raminho de arruda em seu bolso, assim será possível começar o novo ano com um verdadeiro filtro para as más energias.

Não tenha medo de usar a arruda a seu favor, todas as vezes em que sentir uma certa opressão, busque por auxílio dessa poderosa erva.

Ritual na água para o ano novo

Muitas pessoas não conhecem o imenso poder dos cristais na água. Nós viemos te falar um pouco mais sobre isso hoje.

Entenda que estamos falando de determinados cristais, não é indicado que você faça isso com qualquer tipo de pedra que encontrar por aí.

Para este ritual você precisará de uma ônix, então faça o seguinte: lave a pedra, deixe de molho por alguns minutos, esfregue bem, depois deixe energizar ao sol durante no mínimo três horas.

Depois, coloque em sua garrafinha de água, vá bebendo, tome todo o cuidado necessário para não ingerir o cristal, prefira garrafas de bico fechado para que não corra riscos.

Assim você estará purificando o início do seu próximo ano, mesmo sem fazer nada tão mirabolante. Cristais na água fazem toda a diferença.

Ritual da areia para o ano novo

Se você estiver passando o ano novo na praia, faça um pequeno monte de areia, você pode até mesmo fazer um castelo se tiver disposição. Faça e destrua o castelo à meia-noite do dia do ano novo.

Não tenha medo de destruir, faça como preferir e depois destrua, isso simbolizará o início de um ciclo completamente novo em sua vida, independente de tudo o que aconteceu até agora.

Se você sentir dificuldades em destruí-lo é porque ainda está agarrado(a) em coisas de seu passado, então busque renovar as suas energias com chás ou banhos.

Ritual para namorar ano que vem

Se você quer começar a namorar no próximo ano, então faça esse ritual para obter sucesso em sua procura pela pessoa perfeita.

Não fique procurando por ela em todos os lugares desesperadamente para que não se confunda, prefira deixar com que tudo aconteça naturalmente.

Para essa simpatia para namorar você precisará de duas folhas de rosa vermelha, uma foto sua três por quatro, linha, agulha e algumas gotinhas de mel de abelhas.

Coloque a sua foto três por quatro entre as duas pétalas de rosa, pingue algumas gotinhas de mel e costure as bordas das pétalas com linha e agulha..

A cor da linha não importa, mas pode ser uma boa ideia fazer isso com linha vermelha se ticar em sua casa. Depois, sob o luar do ano novo você deve enterrar isso em algum lugar, pode ser em qualquer lugar de sua preferência.

Os rituais não funcionam e nunca funcionarão sozinhos, você precisa ter em mente que em todos eles você deverá colocar oda a sua fé para que o melhor aconteça.

A fé é como se fosse o combustível de todas as orações, sem isso nada acontece em sua vida. Tenha isso em mente e não se zangue se não conseguir ver o seu resultado em uma primeira vista.

O que achou dos nossos rituais de ano novo? Fará algum deles sozinho ou com a sua família? Conte-nos, adoraríamos saber!

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação