Prefeitura reforça monitoramento de ruas e avenidas em áreas alagadas


A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) tem feito o acompanhamento diário das ruas e avenidas da região central de Porto Velho que, possivelmente, serão atingidas pela cheia do rio Madeira.

Esta semana, foi reforçado o monitoramento nas imediações da Estrada de Ferro, perto do Mercado do Peixe, na estrada do Belmont, na avenida Farquhar e na Prudente de Moraes, próximo a Estrada de Santo Antônio.

Nesta quinta-feira (7/3), foram sinalizados e interditados cruzamentos em três pontos da avenida Rogério Weber, na Jaci-Paraná, Raimundo Cantuária e na rua João Alfredo. Também foram sinalizadas as avenidas rio de Janeiro, Raimundo Cantuária e a entrada da Farquhar, sentido Euclides da Cunha, próximo a rua João Alfredo.

Também na avenida Farquhar, foi feita abertura do acesso que era mão única sentido terminal. Foram colocados sinalizadores nas pontas pra dar sentido duplo. Segundo o secretário Nilton Kisner (Semtran), o objetivo é garantir a segurança no trânsito e, consequentemente, a proteção da vida humana, evitando que acidentes possam acontecer nesses locais.

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação