Prefeitura prorroga prazo de entrega para conclusão do terminal de ônibus


Em funcionamento desde 30 de junho, o terminal de integração, ainda não está em pleno funcionamento. Com previsão de conclusão para essa sexta-feira, a Prefeitura acredita que ainda vai precisar de mais 10 dias para finalizar o terminal. A proposta é fazer a integração sem a necessidade de bilhete de passagem, e principalmente controlar efetivamente a frota de veículos. Porém, a população ainda está confusa quanto ao funcionamento do terminal, pois embora todas as linhas de ônibus passem pelo local, a gratuidade através do sistema nem sempre está funcionando.

Uma passageira informou que às vezes passa por constrangimento ao entrar no ônibus pelo terminal. “Não está funcionando, está desorganizado. Não existe nenhum tipo de controle, tem hora que falam que temos que entrar por trás, e a gente passa por constrangimento do motorista por perguntar se estamos entrando sem pagar passagem”, esclareceu. Segundo ela, ao passar o cartão novamente pela roleta pode ocorrer novo débito no cartão.  “corremos o risco de sermos cobrados novamente, e ninguém devolverá nosso dinheiro, é complicado”. concluiu.

Segundo os usuários, o tempo de espera pela condução aumentou com a implantação do terminal. “Está demorando como se fosse um dia de sábado. A situação piorou com o terminal, a demora deu uma aumentada”, frisou a passageira. Antigamente a integração para outros ônibus podia ser feita de qualquer ponto, mas agora somente é feita no terminal.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação