Prefeitura promove audições para seleção de cantores em Porto Velho


Em busca de talentos regionais, a Prefeitura de Porto Velho realiza, nesta segunda-feira (25), a primeira etapa do projeto ‘Som do CEU’, que visa selecionar pessoas interessadas em aprender sobre música. A audição para seleção de cantores será realizada a partir das 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da zona Leste.

Inscrições

As inscrições teve início na última sexta-feira (22) e ainda podem ser realizadas na secretaria da Praça CEU [na zona leste da capital], das 8h as 16h.

Os interessados deverão levar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, foto 3X4 e, o mais importante, é ter habilidades e vontade de aprender sobre música. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais.

O Projeto

Coordenado pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) em parceria com a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), selecionará pessoas de 13 a 30 anos, para participar de aulas de canto e instrumental.

O curso terá duração de quatro meses. Os alunos serão acompanhados por fonoaudióloga, que será responsável pela voz, e por uma fisioterapeuta, responsável pela postura. Durante o curso, será realizado workshops com músicos de orquestras. Na conclusão do curso, os alunos que forem destaques participarão da gravação de um CD.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação