Prefeitura prepara dois dias de festa para comemorar o aniversário de Porto Velho


Dois dias de festa com shows musicais e assinatura da ordem de serviço para o início das obras de revitalização do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. É assim, em grande estilo, que será comemorado os 104 anos de criação do Município de Porto Velho, que vai acontecer no próximo dia 02 de outubro.

O evento, que está sendo organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, iniciará no dia 1º de outubro, no Mercado Cultural. A programação começará às 17 horas com o Tacacá Musical, tendo como atrações na abertura, DJ Nicolau & Marcell MPB, além de várias outras apresentações artísticas durante a noite.

“É um evento que faz parte do calendário da cidade, um feriado municipal muito importante. Dois de outubro é o dia da criação do Município de Porto Velho, portanto é notório que a Prefeitura lembre essa data fazendo algo para celebrar junto com a população. Da mesma forma celebramos o 24 de janeiro, dia da instalação do Município”, declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

EFMM

No dia 02/10, data em que se comemora a criação do Município, a festa será na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, a partir das 9 horas. Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves assinará a ordem de serviço para o lançamento da obra de revitalização de todo complexo da lendária ferrovia que, de acordo com o prefeito, se tornará verdadeiramente um ponto turístico para a cidade.

Programação

Dia 01 de outubro – Mercado Cultural

17 horas – Tacacá Musical (Música com som do DJ Nicolau & Marcell MPB)

19 horas – Edneide Souza (Forró)

20 horas – Gata Forrozeira

21 horas – Forró Piolho de Cobra & participação

Tributo ao Menestrel – Zezinho dos Cobras do Forró

Livia e Tainara

Mariana Arruda

Dhenny Mel

Silvio Santos

Dia 02 de Outubro – Estrada de Ferro Madeira-Mamoré

9 horas – Ato Cívico e Institucional – Ordem de Serviço e lançamento da obra de revitalização do Complexo EFMM

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação