Prefeitura de Porto Velho realiza evento para a comemorar o dia do estudante


Um momento especial e com muitas atividades de lazer, artes e atrações musicais para os estudantes. Essa é a programação do Festival do Estudante que a Prefeitura de Porto Velho realizará na próxima sexta-feira (18), na praça Aluízio Ferreira, sob coordenação do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DEPJUV). O evento foi criado com o objetivo de fazer uma interação entre os jovens portovelhenses, além da utilização do espaço público para realização de eventos culturais e de entretenimento.

“O que se busca é a utilização sadia desse espaço público que é um dos mais movimentados da cidade. Muitas famílias e jovens também frequentam a praça Aluízio Ferreira nos finais de semana. Como na última sexta-feira foi o Dia do Estudante, decidimos então organizar esse evento para comemorar essa data importante oferecendo um momento de entretenimento e lazer aos jovens da capital”, explicou Geovana Kisner, assessora do DEPJUV.

A programação será das 16h  às 22h. O evento contará com a atrações do DJ Williamis, Kako Samba Soul e Gabriel Parada. Haverá ainda um tributo a banda Charle Brow Jr., com a apresentação de um cover do grupo musical que faz muito sucesso entre a juventude brasileira.

Patrocínio

A festa será custeada pelos patrocinadores do festival, sem qualquer ônus para o município.

Entre os patrocinadores estão a Liga das Atléticas de Rondônia (Laro), Rommanel, site Rondoniagora, Faculdade de Rondônia (Faro), Grupo Athenas, Siccob-CreedFort e o vereador Aleks Palitot (PTB).

“Felizmente conseguimos um bom grupo de patrocinadores que estão nos apoiando no evento. Esse é mais um evento que o Departamento pretende realizar para a juventude da cidade”, disse a assessora do DEPJUV.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação