Prefeitura assina ordem de serviço para revitalização da Vila Candelária


Empenhado em retomar obras paralisadas, a Prefeitura de Porto Velho assinou esta semana a ordem de serviço para a revitalização da Vila Candelária, localizada a cerca dequatro quilômetros da avenida Sete de Setembro, na estrada de Santo Antônio.

O projeto de revitalização iniciou há mais de dez anos, mas não deu continuidade. “Agora vamos reiniciar a obra para transformar totalmente aquela área, que é tão importante para a história de Porto Velho”, declarou o prefeito.

Com um potencial gastronômico, a vila recebe centenas de visitantes nos fins de semana. Construída na margem do rio Madeira, no quilômetro 3,5 da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, a vila é formada por casas históricas que eram utilizadas por funcionários da ferrovia.

O projeto está avaliado em aproximadamente R$400 mil reais e inclui revitalização de nove casas, um comércio, a pavimentação em bloquete com canaleta da via e a pintura do pórtico da entrada.

O serviço tem prazo de conclusão de cinco meses e será executado pela empresa Compacta, contratada via licitação, que será fiscalizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb).

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação