Porto Velho marcará presença em exposição internacional


A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), estará presente, entre os dias 25 a 27 de setembro, na 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

A equipe do Departamento de Fomento ao Turismo, estará presente divulgando o projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’, idealizado pela Prefeitura da capital em parceria com o Conselho Empresarial de Turismo – Conetur.

Será apresentando aos milhares de visitantes que deverão passar por lá durante os três dias de evento, material promocional turístico de Porto Velho que divulga os pontos turísticos, rede de hotelaria, agências de turismo e gastronomia, além do cumprimento de extensa agenda de reuniões com agências e consolidadoras.

A Semdestur também vai distribuir no evento internacional, no stand da Superintendência Estadual de Turismo, o Manual de Pesca da cidade, produto idealizado pela secretaria que destaca os rios, corredeiras, peixes da região, estrutura dos flutuantes, mapas da bacia hidrográfica da capital e até os tipos de peixes que surgem em cada local indicado e período de pesca.

A ação fortalece o trabalho integrado entre os organismos, para o desenvolvimento do setor.

Serão divulgados vários materiais que destacam o potencial turístico de Porto Velho como um destino indutor. Para o secretário da Semdestur, Euzébio Lopes, participar da ABAV Expo é estar em contato direto com as novidades do setor, num ambiente propício para adquirir conhecimento e uma oportunidade de bom relacionamento para divulgar a cidade de Porto Velho, atrair turistas e investidores.

“É importante dizer que somos gratos ao prefeito por entender a necessidade de divulgação do projeto de pesca esportiva, que em dois anos de operação, tem 53% das motivações dos turistas que visitam o Centro de Atendimento ao Turista, no aeroporto”, finaliza.

O EVENTO

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa consolida-se como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.

A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios.

Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação