Polícia de Cabo Verde prende 5 brasileiros com 2.200 Kg de cocaína


Os suspeitos serão apresentados à Justiça local para validação das detenções e análise do caso Imagem: Polícia Judiciária de Cabo Verde/Divulgação

A Polícia Judiciária de Cabo Verde, arquipélago localizado na costa oeste da África, prendeu cinco brasileiros e apreendeu 2,2 toneladas de cocaína que estava em uma embarcação que seria de propriedade do grupo. A corporação disse ter contado com a cooperação da Polícia Federal brasileira para realizar o flagrante contra os suspeitos, que serão apresentados à Justiça local para validação das detenções e análise do caso.

Segundo a Polícia Judiciária, uma operação em parceria com a Guarda Costeira localizou a embarcação Perpétuo Socorro de Abaeté II anteontem. Foto divulgada pelo órgão mostra dezenas de blocos da droga envoltos em plásticos e sacolas. A ação contou também com o apoio do Centro de Operações e Análises Marítimas, com sede em Lisboa. A polícia local não forneceu informações relativas à identificação dos brasileiros nem disse como a droga estava escondida na embarcação.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação