Pacificamente PDT escolhe seus candidatos


A Convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Porto Velho, decidiu – por aclamação – que o senador Acir Gurgacz é o candidato do partido ao governo do estado de Rondônia.

15286358768_7919154ca1_o

O PDT também resolveu apoiar Jesualdo Pires (PSB) e Carlos Magno (PP), ao Senado Federal.

imagesPF-RO-OpDominoCarlosMagno

No mesmo ambiente, simultaneamente, aconteceu a Convenção do PSB que confirmou coligação com o PDT em troca do apoio ao seu candidato ao Senado. Também foram indicados os candidatos a deputados dos dois partidos.

“É uma emoção enorme comandando esse projeto junto com toda essa militança do PDT/PSB dos demais partidos que fazem a coalizão dessa candidatura ao governo do estado, ao senado a câmara federal e a assembleia legislativa de Rondônia”, disse Gurgacz – candidato a governador de Rondônia pelo PDT.

“Vamos investir na educação, na saúde e na segurança pública. Para isso temos que produzir cada vez mais e industrializar aquilo que estamos produzindo”, completou Acir.

Quem também apoia a candidatura de Acir ao governo é o Partido Progressista – PP.  Novas alianças devem ser definidas até o dia 05 de agosto prazo dado pela justiça eleitoral.

O apoio da família Cassol a eventual candidatura de Expedito Junior ao Governo de Rondônia não passou de um sonho ainda não realizado. Mas até outubro muita coisa ainda pode acontecer ou mudar.

Jesualdo Pires, ex–prefeito de Ji-Paraná, e Carlos Magno, ex-secretário de estado da agricultura, são os candidatos ao senado pela coligação PDT-PP-PSB.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação