OPORTUNIDADE: Credenciamento de artistas segue até dia 15 de fevereiro na Funcultural


Artistas selecionados receberão cachê ou ajuda de custo nas apresentações

Resultado de imagem para Credenciamento de artistas segue até dia 15 de fevereiro na Funcultural

Até o próximo dia 15, os artistas de Porto Velho, que queiram participar de eventos promovidos pela prefeitura, devem se cadastrar na Funcultural. Neste ano, a pasta deve realizar 104 ações culturais, com a contratação de 100 artistas, bandas e grupos.

“Quando o assunto é arte e cultura, nossa capital não deixa a desejar! Do samba ao rock, da poesia à boemia, tudo isso, nossos artistas locais têm a oferecer. E é pensando nisso que estamos fazendo o cadastramento, para seleção de bandas e artistas locais, para eventos culturais públicos, realizados pela Prefeitura”, disse o presidente Antônio Ocampo.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital no link: http://pvh.mx/9EL ou comparecer na Funcultural, à rua Elias Gorayeb, 1514 – 3º andar, das 8h às 14h, com os documentos solicitados, conforme edital, em envelope.

Ainda conforme Ocampo, os artistas e seus grupos e bandas selecionadas, terão direito a receber cachê ou ajuda de custo pelas apresentações, que podem ocorrer em qualquer distrito do Município. “Essa é a melhor forma de se promover a cultura e valorizar nossos artistas”, finalizou Ocampo.

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação