No jogo de hoje, seleção pode garantir vaga na Copa contra o Paraguai


A seleção brasileira terá nesta terça-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), sua primeira oportunidade de garantir a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na Arena Corinthians, em São Paulo, o Brasil enfrentará o Paraguai em busca da oitava vitória consecutiva nas Eliminatórias para o Mundial.

O time comandado por Tite, treinador que venceu todas as oito partidas que disputou desde que assumiu o cargo (contando um amistoso), vai se classificar para a Copa nesta terça se vencer os paraguaios e se Chile e Equador perderem para Venezuela e Colômbia, respectivamente. Chilenos e equatorianos, que jogarão em casa, têm 20 pontos na competição, dez a menos do que o Brasil, que terá Neymar como capitão contra o Paraguai.

Caso a seleção brasileira vença nesta noite e apenas uma das equipes com 20 pontos seja derrotada, o Brasil terá garantida no mínimo a quinta colocação, que levará a um confronto de repescagem com um time da Oceania.

Cinco dias depois de golear o Uruguai em Montevidéu, a equipe de Tite jogará em clima de paz e amor com a torcida paulistana, que tem fama de ser “mal-humorada”. A ótima fase da seleção e o carisma do treinador, ídolo dos torcedores do Corinthians, fazem com que a equipe encontre um ambiente muito positivo em São Paulo.

A seleção terá apenas uma mudança em relação ao time que goleou os uruguaios: o lateral-direito Daniel Alves, que levou o segundo cartão amarelo no Uruguai, será substituído por Fágner, único jogador do Corinthians no elenco do Brasil.

Fonte: Veja

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação