Neymar é operado em 2h e inicia recuperação em hospital


Processo inteiro de cirurgia de Neymar durou pouco mais de 2h

A cirurgia de Neymar durou mais do que o esperado, mas terminou de maneira bem-sucedida. De acordo com apuração do UOL Esporte, o craque do Paris Saint-Germain se encontra bem e em um quarto no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, local escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o procedimento médico. O camisa 10 da seleção fraturou o quinto metatarso do pé direito no último domingo.

A reportagem apurou que Neymar entrou na sala de cirurgia às 9h03 (de Brasília) e permaneceu mais de duras horas no local. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, terminou a operação às 11h15. O profissional da CBF teve a companhia da sua equipe e do médico Gérard Salliant, consultor médico do PSG e que veio ao Brasil especialmente para acompanhar o procedimento.

O Paris Saint-Germain, que concentra as informações sobre a cirurgia de Neymar com a anuência da CBF, ainda não se pronunciou oficialmente.

Além de Salliant, o clube tem como representante em Belo Horizonte o ex-lateral Maxwell, atual embaixador do clube francês.

Andar isolado para receber Neymar após a cirurgia

O craque brasileiro repousa em um quarto no 16º andar do hospital, que foi isolado para recebe-lo. O PSG e a CBF se certificaram de dar toda a privacidade para Neymar, familiares e amigos.

Neymar conta com a companhia da mãe, Nadine, e de três “parças” no local.

Neymar pai, por outro lado, permaneceu na França para assistir nesta terça-feira o duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time francês precisa reverter a derrota por 3 a 1 para avançar no torneio europeu.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação