Microsoft prepara dispositivo dobrável que une PC e celular


A Microsoft prepara um dispositivo da linha Surface que pretende unificar notebooks e celulares. Chamado internamente de Andromeda, o aparelho conta com duas telas e pode ser dobrado como um livro.

Referências a um dispositivo chamado Andromeda já foram encontradas antes, mas agora o site The Vergeteve acesso a documentos internos da Microsoft com informações sobre o aparelho.

A Microsoft quer unificar notebooks e celulares em um único aparelho que teria ainda suporte a canetas stylus, o que permitiria ao usuário escrever anotações em aplicativos de Windows 10.

Apesar do desenvolvimento estar avançado, o The Verge diz que é possível que o dispositivo seja abandonado a qualquer momento. A Microsoft já fez isso antes – um tablet chamado Surface Mini foi cancelado pouco tempo antes do anúncio oficial previsto.

Mas caso os planos continuem, a Microsoft planejaria lançar um aparelho com essas características ainda em 2018. A empresa também conversa com fabricantes parceiras que possam estar interessadas em adotar o mesmo formato para dispositivos futuros.

Fonte: OlharDgital

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação