Maurão participa de entrega de equipamentos e de festividades alusivas aos 30 anos de Machadinho


Em alusão aos 30 anos de emancipação política, comemorados nesta sexta-feira (11), o município de Machadinho do Oeste recebeu benefícios e uma festa em praça pública, para marcar a data. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participou das festividades, na quinta-feira (10), a convite do deputado estadual Ezequiel Junior (PRB).

Maurão junto com o governador Daniel Pereira (PSB), Ezequiel, o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) e o prefeito Leomar Patrício (PHS), participaram da solenidade que marcou a chegada de um moderno caminhão de combate a incêndio para o Corpo de Bombeiros de Machadinho. O veículo foi adquirido, através de emenda coletiva, capitaneada pelo deputado Ezequiel.

“É importante que no seu aniversário, Machadinho receba esses importantes investimentos, frutos da parceria dos deputados com o Governo, beneficiando a comunidade. Quero registrar minhas felicitações a todos os moradores desta cidade, que se desenvolve e oferece mais oportunidades a cada dia, sendo muito bem representada na Assembleia pelo deputado Ezequiel Junior”, destacou Maurão.

O governador Daniel Pereira inaugurou a unidade da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), que vai oferecer mais agilidade na abertura de empresas. Antes, o empresário precisava se deslocar até Ariquemes para fazer o registro de seu empreendimento.

Certificados

Em seguida, Maurão participou a convite do deputado estadual Saulo Moreira (MDB), da solenidade de entrega de certificados de cursos da Escola do Legislativo, em diversas áreas, para moradores de Machadinho. Os cursos foram realizados a pedido de Moreira.

“A Escola tem um vasto trabalho, oferecendo uma gama de cursos que com certeza ajudam a quem quer se aperfeiçoar, empreender ou exercer uma atividade”, completou o presidente.

À noite, na praça pública, Maurão e as demais autoridades participaram de um show gospel, em comemoração aos 30 anos de Machadinho.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação