Léo Moraes reitera preocupação com projeto que prevê a reforma administrativa


O deputado Léo Moraes (PTB) reiterou na sessão ordinária desta quarta-feira (13), sua preocupação com o projeto de lei que prevê a reforma administrativa no Poder Executivo Estadual. O parlamentar apontou que a reforma pode prejudicar categorias, classes, servidores sem uma demonstração clara da economia que pode ocasionar.

“Depois de muitas discussões, conseguimos reverter a extinção da Sejus e agora estamos debatendo a criação da Fundação do sistema socioeducativo e precisamos do apoio e do compromisso do governo para regulamentar a atividade através do PCCR e assim garantir os direitos dos socioeducadores”, apontou.

Caerd

Leo Moraes apontou ainda que a Caerd não está cumprindo as decisões judiciais acordadas. “Eu participei da reunião de conciliação que colocou fim na greve. Os servidores voltaram a trabalhar conforme ficou acordado, contudo a Caerd não está cumprindo sua parte e continua atrasando salários” afirmou o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, os deputados precisam unir forças para investigar as ações da Caerd. “Eles estão brincando com a cara da população. Como que uma cidade com tanta abundância de água fica sem abastecimento. Precisamos tomar uma atitude urgente, a população clama por isso”, finalizou Léo Moraes.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação