Léo Moraes destina emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar-condicionado a escola da capital


Mesmo com feriado prolongado, o deputado Léo Moraes (Podemos) não parou e trabalhou para destinar mais uma emenda em benefício de Porto Velho. O parlamentar visitou a Escola Estadual 21 de Abril para ouvir diretores e alunos e saber das necessidades da comunidade escolar.

“Mesmo com o ponto facultativo, decidi trabalhar e uma de minhas agendas foi na Escola 21 de Abril. Lá, conversamos com alunos, professores e diretores e destinamos uma emenda parlamentar para aquisição de centrais de ar-condicionado para trazer mais conforto aos alunos e profissionais, ” contou Léo.

A educação sempre foi uma prioridade para o deputado. No ano passado, mais de R$ 1 milhão foi aplicado em emendas para melhorias em escolas, passagens aéreas para alunos em competições nacionais e aquisição de materiais para atividades extracurriculares.

Já no início deste ano, Léo Moraes visitou a Secretaria de Educação para acompanhar a situação das rematrículas dos alunos na rede pública de ensino e reafirmar compromissos com a pasta. Dentre eles, a garantia da permanência da gestão democrática, vagas destinadas aos instrutores de fanfarras e quais medidas devem ser feitas para melhorar a qualidade de ensino e o índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) em Rondônia.

“Não abro mão de ajudar na educação em qualquer nível de governo, esse é um dos meus compromissos. Queremos, assim como foi na Escola 21 de Abril, entregar mais equipamentos, materiais, verbas, dar nosso apoio e o que mais as escolas, diretores, professores, alunos e pais necessitarem. Continuaremos trabalhando com eficiência para melhorar a educação rondoniense”, concluiu Léo.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação