Jornalistas do falandoaverdade.com são jurados no prêmio Rita Furtado


O Prêmio Rita Furtado de Jornalismo, que será lançado oficialmente  no próximo sábado, 12/12, pela TV Allamanda, a emissora de televisão com sede em Porto Velho e  afiliada do SBT,  teve sua primeira etapa, nesta segunda feira, 07.

O radialista Eudes Lustosa e a jornalista Nara Vargas, do site falandoaverdade.com foram convidados para fazer parte do júri que avaliou os trabalhos que concorrem ao prêmio. A equipe vencedora será premiada com uma viagem para São Paulo, onde vai conhecer o Sistema Brasileiro de Televisão, do empresário Silvio Santos.

Concorrem ao prêmio, 11 matérias de Porto Velho e de algumas cidades do interior do estado, na categoria Melhor Reportagem. Outros cinco profissionais concorrem na categoria de Melhor Apresentador.

RITAO prêmio é uma homenagem à ex deputada federal e radialista Rita Gomes Furtado, que faleceu no dia 26 de agosto de 2011, quando ainda apresentava o programa de rádio Falando a Verdade, com o radialista Eudes Lustosa.
Rita Furtado que também foi superintendente da Radiobrás na Amazônia, era proprietária do Sistema Allamanda de Comunicação, juntamente com as filhas Luciana e Adriana Furtado, que hoje gerenciam os negócios da mãe.

O lançamento do Prêmio Rita Furtado de Jornalismo será em um jantar especial para a imprensa e convidados no Golden  Plaza Hotel.

Fonte: Falandoaverdade.com/Nara Vargas

Fotos: Ismael Souza

 

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação