Ivete Sangalo se fantasia de palhaço para curtir trio em Salvador


Depois de se apresentar nos trios do circuito Barra-Ondina e de ter desfilado na Grande Rio, que a homenageou, Ivete Sangalo resolveu curtir o Carnaval de um modo incomum para ela: como pipoca, nome dado aos que pulam na rua, sem abadá, fora das cordas dos trios. Para passar despercebida e aproveitar a festa, Ivete se fantasiou — ou disfarçou — de palhaço. Junto ao marido, o nutricionista Daniel Cady, e alguns amigos, todos no mesmo figurino de clown, Ivete percorreu as ruas de Barra-Ondina sem segurança. O segredo foi revelado pela própria Ivete, em seu Instagram. Em uma das fotos, da turma toda, é difícil dizer quem é a cantora:

ivete palhaço

Ivete reunida com amigos, todos fantasiados de palhaço para curtir o carnaval em Salvador no meio da pipoca

“E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce“, disse Ivete na sua rede social.

Ela também publicou um vídeo dançando no meio da pipoca e sem ninguém saber que era ela, um rapaz dançou ao lado da “palhaça” que estava pra lá de alegre.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a cantora: “Como não te amar, Ivete?”, disseram alguns, enquanto outros ficaram impressionados com a energia da cantora. “Mulher, quero um dia ter metade da sua disposição e energia! Te admiro demais!! Beijos!”, comentou uma fã.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação