Ingressos esgotando – Público assistirá show sentado


Os ingressos para o show da cantora Maria Gadú, no dia 05 de novembro, sábado, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, já estão esgotando. O teatro comporta apenas mil pessoas, portanto quem deixar para adquirir o bilhete na última hora não conseguirá assistir ao espetáculo.

No show que realizou em São Paulo para o lançamento do seu novo CD, Guelã (gaivota), os ingressos acabaram em menos de 24 horas, mostrando o encanto que o público tem para com a cantora, que iniciou no mundo da música ainda criança, incentivada pela mãe.

O disco é composto por dez faixas e conta também com a participação de alguns cantores convidados, a exemplo de Tiago Iorc e a banda Suricato. Na capa do CD, ela se auto representa, como afirma, por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).

Esta é a primeira vez que Maria Gadú se apresentará em Porto Velho. Ela cantará seus maiores sucessos, como “Bela flor”, “Ne me quitte pas” e “Paracuti”, juntamente com as músicas que integram seu novo CD, cuja produção leva a sua assinatura.

Vendas

Os ingressos já estão esgotando. As vendas estão sendo realizadas nas lojas Junior Sun (Shopping, Jatuarana e centro) e Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II. Informações: Criativa: 69 3026-2113 e 69 99346-8535. Quem mora no interior pode adquirir o bilhete, ligando nos números da Criativa.

As vendas estão sendo efetuadas também via cartão de crédito – se comprar mais de uma ingresso, parcela em duas vezes. A empresa Criativa Eventos, responsável pelo show, é conhecida em Rondônia por sua credibilidade na organização de eventos em Porto Velho.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação